Este ano, a eleição acontece totalmente via internet (on-line), trazendo mais agilidade ao processo e, ao mesmo tempo, fornecendo maior conforto para você, eleitor. Sem custos adicionais ou deslocamentos, você poderá votar a partir de sua casa, do seu trabalho, ou de qualquer local que esteja conectado à internet banda larga.

Siga as orientações abaixo. Elas são importantes para que você possa exercer seu direito de voto com facilidade, transparência e segurança.

Mas atenção, apenas os profissionais em situação regular, ou seja, quites inclusive quanto a débitos de qualquer natureza, poderão votar, estando sujeito a sanções administrativas caso deixem de votar sem justificativa.

Antes dos Dias de Votação

Clique para Cadastrar Nova Senha

Ao receber a correspondência personalizada contendo uma senha provisória, você deverá alterá-la por outra individual e secreta que será usada no dia da votação.

Essa é a melhor maneira de garantir o seu voto, uma vez que sua correspondência pode circular em mãos de terceiros. Não deixe para última hora!

Não se preocupe se você não recebeu a primeira senha provisória, ou mesmo esqueceu a senha já alterada, neste mesmo link você encontrará opção para cadastrar nova senha ou através de seu email ou confirmando seus dados pessoais.

Nos Dias de Votação

Clique para Votar

A votação se iniciará às 08:00 horas do dia 04/05/2016, finalizando às 18:00 horas do dia 05/05/2016 (horários de Brasília).

Para registrar o voto será preciso digitar corretamente seu número de inscrição juntamente com sua nova senha cadastrada. Sujeito a sanções administrativas caso deixe de votar.

Garanta o registro do voto aguardando a visualização do comprovante de votação e imprimindo-o ao final.  Caso deseje, após a votação você poderá reimprimi-lo.